Detento faz pose para foto e é sucesso!

Ao lado de dois policiais civis, um dos três irmãos que fugiram da Penitenciária de Esperantina -Piaui, no dia (20/08), posa para foto logo depois que foi capturado. A foto está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, só pelo fato do detento posar com um par de algemas, e fazer um sinal de positivos com os polegares sorrindo. Ele ainda satirizou a fuga: “esse dia foi massa ó!”.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 3 Comments Quero comentar!
  1. rosivaldo disse:

      ele ta asim porque daki a pouco vai se souta ele ta pensano {sera que hoje vai ter lasanha pra comer ou outra pizza} ta de boa oe povo que eu robei que vai paga mesmo tanto enporta e so laser mesmo amanha vou troca uma ideia com a rapaziada e joga bola ta suave kkkkkkkkk xixixiixiixiixixixi

  2. ALICATE DA BOSCH. disse:

      Infelizmente a impunidade faz as pessoas fazerem pose, mais fazer o que. quantos políticos fazem poses todos os dias e brincam com o povo Brasileiro.

  3. Marcio disse:

      Se eu sou um desses Policiais ai depois da foto combinava com o outro Policial que ele tentou escapar com algema e tudo e tentou nos agredir e dava um monte de pancadas nele tipo chute no estomago tapas bem dados nas orelhas socos na boca chutes no testículo enfim faria dele um saco de pancadas pois isso seria o minimo que esse fugitivo safado merecia.

Email (Não será publicado) (Obrigatório)