Curiosidades sobre o filme Esqueceram de mim

 

alone4 Curiosidades sobre “Esqueceram de Mim” que pouca gente sabe

Lançado em 1990, Esqueceram de Mim foi considerada uma das comédias de maior sucesso do cinema. A história do pequeno Kevin, um garoto de oito anos que é esquecido em casa pela família às vésperas de uma viagem de Natal, chamou atenção pela esperteza com que o garoto lidava com os bandidos que tentavam entrar em casa. Foi graças a ele que Macaulay Culkin virou celebridade, mesmo não conseguindo manter a fama após o sucesso do filme.

Confira 9 curiosidades sobre o filme que pouca gente sabe

1 – A foto da namorada do Buzz que o Kevin encontrou era, na verdade, de um menino, feito para parecer com uma menina, porque o diretor achou que seria muito cruel tirar sarro de uma garota.

2 – Existe uma lenda de que Elvis Presley (que morreu em 1977) fez uma ponta no filme. Muitos daqueles que acreditam que Elvis ainda está vivo sustentam que o homem de pé no fundo da cena onde a Sra. MacCallister está gritando com o funcionário da recepção é Elvis.

3 – A Playboy que Kevin encontra na sala de Buzz é de julho de 1989, com Erika Eleniak, como Miss Julho.

4 -A “fonalha do mal” foi feita por dois caras com linhas de pesca e lanternas.

5 – Robert De Niro recusou o papel de Harry.

6 – “Angels with Filthy Souls” é um filme de gangsters e foi feito especialmente para o filme.

7 – O Talkboy foi originalmente concebido para o filme, usado pelo personagem de Macaulay Culkin. Em 1993 foi transformado em uma versão comercial, chamando a atenção dos fãs dos filmes.

8 – John Candy filmou sua parte em apenas um dia. A história sobre uma vez ter esquecido seu filho em uma casa funerária foi totalmente improvisada. Sua parte é obviamente inspirada pelo personagem que interpretou em “Antes Só do que Mal Acompanhado”.

9 – Na cena em que Harry morde o dedo do Kevin, Joe Pesci deixou uma cicatriz no dedo de Macaulay Culkin.

 

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)