CRIATURA ESTRANHA É ENCONTRADA NO MEXICO

Trata-se de uma criatura estranha encontrada por um fazendeiro mexicano com menos de 30 cm de altura, presa em uma ratoeira. A propriedade fica em Metepec, subúrbio de Toluca (México). Não há natureza selvagem nas proximidades tornando o achado ainda mais estranho, muito estranho. A criatura estava viva, assustada, gritava muito e foi levada para o rancho.
O fato estranho desta história é que após 3 dias eles decidiram matar o bicho e preservá-lo. Submergiram-no em água por alguns minutos, mas ele não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ele ainda continuava vivo, então deixaram-no submersa por várias horas, finalmente morreu.
Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbio. A região onde foi encontrada a criatura, faz fronteira com o estado do Novo México, onde se encontra a DUMB (Deep Underground Military Base) de Dulce.
Local onde, segundo alguns “abduzidos” ocorrem , mutilações, e as horrendas e inimagináveis “experiências genéticas” praticadas sem o menor respeito à vida e à dignidade dos seres viventes. Teorias “conspiranóicas” dão conta que no local, homens e mulheres são usados como cobaias para toda sorte de experimentos.
As muheres são inseminadas com embriões híbridos e retirados, em média, 6 meses depois. São seres disformes e de tipologias diversas, resultantes do cruzamento de material genético de seres humanos com anfíbios, reptéis e outras espécies.
Nesse meio-tempo Marao Lopez morreu misteriosamente. Ele foi achado carbonizado dentro de um carro queimado. A temperatura do fogo supostamente foi bem mais elevada do que a de um incêndio normal em acidente de carro. Jaime diz que “ele foi assassinado”, mas não sabe se a  está relacionada ou não à criatura.
Enquanto Jaime acertava os testes, a viúva de Lopez manteve o corpo em sua posse até o fim de 2008. Então ela o cedeu a Jaime para exames aprofundados. Jaime diz que “isso é muito sério”, e têm sido bastante paciente e cuidadoso em revelar informações sobre a criatura, construíndo uma sólida base de dados científicos antes de apresentar a criatura ao mundo.

4 comentários em “CRIATURA ESTRANHA É ENCONTRADA NO MEXICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *