CRIATURA ESTRANHA É ENCONTRADA NO MEXICO

Trata-se de uma criatura estranha encontrada por um fazendeiro mexicano com menos de 30 cm de altura, presa em uma ratoeira. A propriedade fica em Metepec, subúrbio de Toluca (México). Não há natureza selvagem nas proximidades tornando o achado ainda mais estranho, muito estranho. A criatura estava viva, assustada, gritava muito e foi levada para o rancho.
O fato estranho desta história é que após 3 dias eles decidiram matar o bicho e preservá-lo. Submergiram-no em água por alguns minutos, mas ele não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ele ainda continuava vivo, então deixaram-no submersa por várias horas, finalmente morreu.
Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbio. A região onde foi encontrada a criatura, faz fronteira com o estado do Novo México, onde se encontra a DUMB (Deep Underground Military Base) de Dulce.
Local onde, segundo alguns “abduzidos” ocorrem , mutilações, e as horrendas e inimagináveis “experiências genéticas” praticadas sem o menor respeito à vida e à dignidade dos seres viventes. Teorias “conspiranóicas” dão conta que no local, homens e mulheres são usados como cobaias para toda sorte de experimentos.
As muheres são inseminadas com embriões híbridos e retirados, em média, 6 meses depois. São seres disformes e de tipologias diversas, resultantes do cruzamento de material genético de seres humanos com anfíbios, reptéis e outras espécies.
Nesse meio-tempo Marao Lopez morreu misteriosamente. Ele foi achado carbonizado dentro de um carro queimado. A temperatura do fogo supostamente foi bem mais elevada do que a de um incêndio normal em acidente de carro. Jaime diz que “ele foi assassinado”, mas não sabe se a  está relacionada ou não à criatura.
Enquanto Jaime acertava os testes, a viúva de Lopez manteve o corpo em sua posse até o fim de 2008. Então ela o cedeu a Jaime para exames aprofundados. Jaime diz que “isso é muito sério”, e têm sido bastante paciente e cuidadoso em revelar informações sobre a criatura, construíndo uma sólida base de dados científicos antes de apresentar a criatura ao mundo.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 4 Comments Quero comentar!
  1. UFOsFatcs disse:

      Boa noite amigo, é apenas mais uma fraude. Veja aqui => http://www.ufosfacts.com/2013/05/debunked-criatura-estranha-e-encontrada.html#.UaAYqUBworU

      ABraço

  2. Locão disse:

      As noticias chegam devagar neste blog aqui hm? Esse bichinho ai já foi desmistificado há muito. Só uma fonte com a info para averiguação
      http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3413/the-metepec-creature-author-confess-hoax

      Desculpe por publicar um link, mas é referente ao conteudo do post.

  3. Henrique disse:

      Muito feio esse negocio ai, parece uma carcaça de algum roedor com uma mascara estranha tirada do Independence Day hehehehe….

    1. Muito interessante gostaria de ver mais …..

      Acho que todos os misterios tem que ser revelado para todo mundo..

      Exelente matéria…

Email (Não será publicado) (Obrigatório)