CQC será investigado pela polícia por fazer piada de português

 
O “CQC” se tornou alvo de um inquérito policial por ter feito piadas com portugueses. A informação é da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira (20).
 
http://3.bp.blogspot.com/-0-i_YcThQsk/UZpNSh5oZdI/AAAAAAAADC4/p3cxhWzjZMk/s1600/cqc.jpg 

O Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, disse ter recebido muitas reclamações de portugueses que vivem no Brasil e em Portugal com relação as piadas do “CQC” em 2012, durante a Eurocopa. Ronald Rios, integrante do humorístico, viajou para a Europa para realizar a cobertura da competição e fez uma série de piadas falando sobre portugueses.

 
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) de São Paulo está investigando a denúncia de que o programa teria dado declarações racistas e intolerantes.
 
“O Ronald falou coisas como: ‘A mulher portuguesa é bigoduda. Não acreditei que seríamos processados por piada de 1.500. Estamos entrando em uma fase surrealista com relação a liberdade de expressão, está na hora do país debater isso. Só espero que isso não deságue em censura”, declarou Marcelo Tas, líder do grupo de humoristas, ao jornal.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)