Conta do Latino no YouTube é bloqueada por “violação de direitos autorais”

Latino se apresenta na boate Royal Club, em São Paulo . O cantor comanda a festa no evento mensal “Baile do Latino” cantando “Despedida de Solteiro”, hit inspirado no fenômeno “Gangnam Style”, do rapper coreano PSY (18/10/12)

http://4.bp.blogspot.com/-8r4nOJLxkqs/UK8Vj0sNj5I/AAAAAAAAB1k/SFz32KwMDME/s1600/a1.jpg

A conta do cantor Latino no Youtube foi bloqueada na madrugada desta sexta (23) devido à “violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário”, segundo mensagem colocada na página CantorLatinoOficial.

A mensagem do YouTube, que não deixa claro se a medida é permanente, ainda afirma que o site de vídeo recebeu “diversas reivindicações de terceiros” sobre o conteúdo no canal.

Latino é conhecido por fazer versões de hits internacionais, como “Despedida de Solteiro”, versão de “Gangnam Style”, do coreano Psy. Tanto representantes do cantor quanto do Google não estavam disponíveis para comentar o ocorrido durante a madrugada.

Clique aqui e confira comigo no replay!

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. Edu Camargo disse:

      Bom, pode-se dizer que 2012 foi um ano de grande sorte pra ele. A prefeitura do Rio cortou o som dele enquanto ele gravava o seu DVD em pleno réveillon. O cara lamentou o ocorrido e tal, porém mais tarde descobriu-se por ele próprio em uma publicação que ele passou do horário, atrasando assim o show do David Guetta, que na verdade era a atração principal. Mais tarde o negócio da “Despedida de Solteiro” que as emissoras de TV não o queriam cantando esta música não me lembro por qual motivo. Agora isso. Vai se benzer, garoto. De qualquer forma, o mundo agradece.

Email (Não será publicado) (Obrigatório)