Conheça as diferenças entre a Xbox One e a PS4

Conheça as diferenças entre a Xbox One e a PS4
A Xbox One e a PS4 não são o mesmo tipo de sistema. Isso é óbvio. Mas agora que a Microsoft mudou algumas das suas políticas sobre o Xbox One, essas diferenças também diminuíram um pouco. Conheça aqui as diferenças.
 
A Xbox One irá saír em novembro por $499 dólares, enquanto a PS4 vai custar $399 e será lançada em algum momento ainda este ano. A Xbox One requer um Kinect. O PS4 Eye é vendido separadamente, o que parcialmente justifica a PS4 como sendo mais barata.
O Xbox One tem um sistema “one-time set-up”, mas depois disso, a conexão à Internet é necessária. O PS4 não exigem que você tenha uma conexão à internet para começar a jogar os seus jogos, mas não sabemos se ele vai ter um dia uma atualização ou se também vai exigir um “one-time set-up”.
O suporte Indie da PS4 parece muito mais forte do que na Xbox … mas o Xbox One tem o Minecraft. O controlador da PS4 tem um touchpad, ao contrário da Xbox One, no entanto, esta tem um estrondo de triggers.
O Xbox One tem um novo e expandido sistema de achievements. Nós não sabemos nada sobre o sistema de troféus na PS4. Ambos os consoles suportam uma segunda tela. O Xbox One utiliza “SmartGlass”, que tira proveito de diversos telefones e tablets. A Sony envolve o PlayStation Vita, que você pode usar no PS4 para reprodução remota.
O Xbox One tem um forte foco em outras mídias, como a televisão, com o objetivo de ser o seu dispositivo de sala de estar. Esta funcionalidade foi pouco discutida pela Sony na E3, mas o sistema parece concentrar-se principalmente nos jogos, abdicando da televisão.
Você tem a opção de fazer download de um jogo multiplayer ou single player pela primeira vez no PS4, no caso de você gostar de saltar directamente para uma parte específica do jogo. Nenhum sistema é compatível, embora a Sony anunciou um plano para apoiar a compatibilidade com a PS3 através do serviço de streaming Gaikai, previsto para 2014.
Os jogos exclusivos da Xbox One incluem Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome, Break Quantum, Killer Instinct, e Overdrive Sunset. Os exclusivos PS4 incluem inFamous: Second Son, Knack, The Order: 1886, Killzone: Shadow Fall.
E essa é a lista rápida das diferenças entre os dois sistemas, sem entrar nas diferenças de especificação. O que você acha? Qualquer uma dessas diferenças fazem-no gostar mais de um, ou você imagina-se com ambos, especialmente agora que o One abdicou das rigorosas políticas de DRM?

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)