Como bloquear solicitações de jogos no Facebook

Quem nunca se encheu com um monte de solicitação de jogos que atire a primeira pedra!
Ao mesmo tempo que o Facebook é interação, diversão, bate-papo, resenha com  amigos, compartilhamento, discussão, algo torna estressante os momentos de acesso, fator causado por amigos e também das próprias aplicações na plataforma social, a chamada notificação de jogos ou solicitação de aplicativos na qual determinados usuários chega a receber uma quantidade enorme por dia torna o momento irritante, veja duas formas fácil e simples de bloquear, fazendo suas horas de acesso tranquilas.

Os métodos de bloqueio para solicitações (convites) é: por bloqueio de usuário ou por bloqueio de aplicativo.

Bloqueio por Usuário

O Bloqueio por usuário bloqueia todos os convites enviados por determinado contato.

1 Passo – Acesse do lado direito no topo, click no “ícone roda de engrenagem” , em seguida click na opção “Configuração de privacidade”.


2 Passo – Após ser redirecionado para Configurações de privacidade e ferramentas, click do lado esquerdo na opção “Bloqueio”.


3 Passo –  Na Janela Gerenciar bloqueio, na opção “Bloquear convites de aplicativos”, digite o nome do usuário que deseja bloquear e pressione a tecla “enter” para ativar o bloqueio. A partir do bloqueio não será possível receber mais nenhum convite de aplicação desse usuário.
 

Bloqueio por Aplicativo

1 Passo – Ao receber a notificação ou convite do jogo, Click no ícone de Notificação “Globo”, ao passar o mouse em cima da notificação um X será mostrado no canto direito, Click no “X”.
2 Passo – Click no botão “Desativar”. Após os passos as notificações do Jogo especifico estará desativadas para seu perfil.
Muitos usuários reclamam, por não haver a possibilidade de bloquear notificação de jogos para todos usuários de uma só vez, porém a cada dia novas funções e ferramentas são disponibilizadas, logo logo está ferramenta deve está disponível.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)