Coisas que um homem quer, que você saiba.

ele e ela Coisas que os homens não dizem, mas esperam que elas saibam

O relacionamento está sério e você acha que sabe tudo sobre ele. Mas tenha em mente que os homens nunca revelam tudo. Isso não é questão de querer manter segredo ou falta de confiança na parceira. Normalmente, acham que não precisam dizer porque as mulheres já sabem. Confira seis itens desse tipo:

Ele chora: ele pode não admitir ou falar sobre isso, mas já chorou e ainda vai chorar. Se você é uma mulher que acha que um homem que chora é menos viril, saiba que os que permitem que a parceira os veja chorar mostram força, não fraqueza. Chorar significa que é humano assim como você.

Ele já se machucou sentimentalmente: provavelmente, ele já teve um amor, já sofreu por ele, já foi traído ou traiu. Assim como as mulheres, os homens também trazem uma bagagem e o que se espera é que tenham amadurecido com suas experiências.

Ele quer que você o ouça: a maioria dos homens não se abre tanto quanto as mulheres gostariam. Mas, quando se apaixonam, querem que a parceira seja a melhor amiga e confidente. Quando ele finalmente se abrir, ouça e tente não criticá-lo ou dar palpite. Permita que se sinta à vontade ao falar.

Ele quer que você faça com que ele seja melhor: quando um homem decide se comprometer, quer que a mulher traga o melhor para ele. Ele não vai admitir que precisa de sua ajuda ou que quer que seja sua companheira, simplesmente espera que saiba disso e os incentive a alcançar seus sonhos.

Ele acha que você é “louca”: os homens acham que as mulheres são “loucas” e você não é uma exceção. É que o gênero feminino é emocional e, para eles, isso significa instável e, portanto, “louco”. E ele aceita sua “loucura”, porque suas qualidades ofuscam isso. Na verdade, eles gostam desse detalhe, que torna as coisas mais interessantes.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)