Caso cada vez mais misterioso!Vizinha viu PM pular muro de família morta em SP

Uma vizinha disse ter visto duas pessoas — entre elas, um policial militar fardado — pularem o muro da casa do casal de PMs Andreia Bovo Pesseghini e Luís Marcelo Pesseghini, por volta das 12h de segunda-feira (5), e comentarem que a família estava morta.
— Ele falava que ele entrou na casa e viu todo mundo morto. E saiu. Só que daí, eles saíam e não veio ninguém. Só às sete horas da noite que veio aparecer alguém. [sic]
Segundo a polícia, a corporação só foi notificada após as 18h de segunda-feira.
Andréia, o marido, o filho deles — Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos — a mãe e uma tia-avó foram encontrados mortos,em casa, por volta das 18h de segunda-feira (5).
Para as polícias Civil e Militar, o autor do crime foi o filho do casal.
A mulher diz não acreditar que o menino tenha sido o assassino da família e afirma que o alvo era a mãe.
— Eu sabia que ela estava investigando alguma coisa errada aqui na Freguesia do Ó.
Ainda segundo o relato, ela foi encontrada “de joelhos” porque teria implorado para não atirar
em.
Além disso, a vizinha diz que um Meriva de cor prata estava rondando a casa com frequência, há meses, e passando informações sobre a cor da casa, do carro e quem entrava e saía.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 3 Comments Quero comentar!
  1. Jonas disse:

      Não tem sentido algum esse menino ter matado os Pais, mas ainda se o pai e a mãe era PM com treinamento, eles não iriam morrer para um menino de 13 anos, não eles que são preparado, e outra, quando é disparado uma arma, a mesma faz barrulho… como se fosse possível ele matar mais de 3 pessoas e ninguém escutar esses disparos ou gritos, e como a reportagem mesmo diz ela tava de joelhos provavelmente implorando para não ser morta? porque uma policial treinada iria implorar para não morrer para uma criança de 13 anos, por favor o Brasil está indo de mal a pior…

  2. Jose Pereira Lima disse:

      Não acredito que tenha sido a criança que matou os pais, foi tudo bem planejado para que a culpa recaisse sobre ele,caso contrario, como se explica o fato de ele se manter tão tranquilo durante todo essse as e jogadoitempo?,e não ter vestigios de polvora combusta nas mãos? como ele poderia ter se matado e depois de morto ter tirado as luvas e jogado fora? como poderia ter cabelos nas mãos depois de ter se movimentado durante todo este tempo? Historia mal contada,procurem investigar mais a fundo pois esta versão não esta pegando.

  3. jose maronezzi disse:

      essa jogada no meio policial; é velha. (defunto naõ fala). ai tira todo mundo da reta;…

Email (Não será publicado) (Obrigatório)