Casal amarram filhos no capo de carro

pais loucos Pais amarram os 4 filhos no capô do carro e saem em alta velocidade

Um casal foi pego pela polícia enquanto andava com os quatro filhos amarrados no capô do carro em Fort Wayne, no estado da Indiana, Estados Unidos. Aaron Stefanski e Jessica Clark, ambos de 29 anos, tinham acabado de sair de uma loja de bebidas quando foram abordados pela polícia.

De acordo com a polícia local, uma testemunha ligou paro 911 (serviço de emergência americano) para alertar que um homem e uma mulher estavam andando com quatro crianças presas no capô do carro. Outra testemunha diz ter visto o casal brigando com as crianças e os prendendo no capô.

Ao ver o carro pelas ruas, um membro de uma das agências de segurança dos Estados Unidos ( U. S. Marshall) ordenou que o motorista parasse e esperasse a chegada da polícia.

Stefanski, que estava dirigindo o carro, fez um teste do bafômetro que indicou que o rapaz estava com o nível de álcool no sangue duas vezes maior do que o permitido por lei para motoristas.

As crianças, que têm entre quatro e sete anos, não sofreram ferimentos, mas, segundo autoridades, estavam apavoradas com a “brincadeira”. Três das crianças são filhas de Stefanski, e uma de Jessica.

O casal foi levado até a delegacia e indiciado por negligência de menores. Stefanski também é acusado por dirigir bêbado.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)