Bruno pode sair da prisão e ainda voltar jogar pelo um grande time

Bruno pode sair da prisão e ainda voltar jogar pelo um grande time

Bruno pode sair da prisão e ainda voltar jogar pelo um grande time,Quase dois anos após a prisão do goleiro Bruno, acusado do assassinato de Eliza Samúdio, o ex jogador vive a esperança de sair da cadeia através de um pedido de Habeas Corpus. O advogado de Bruno Fernandes das Dores está bem confiante no sucesso de sua solicitação e anda concedendo diversas entrevistas afirmando que o goleiro será solto em breve. 
Segundo o advogado, pelo menos 3 grandes clubes do futebol brasileiro já fizeram propostas a Bruno, além do próprio Flamengo que sinalizou interesse em contar com ele. 
Acha loucura do advogado? Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, declarou no programa Bastidores da Rádio Itatiaia, que se Bruno realmente sair da prisão, arrumar sua vida e comprovar sua inocência, não tem por que não contratá-lo. Kalil disse não ter preconceito contra ex presidiário. 

Bruno pode sair da prisão e ainda voltar jogar pelo um grande time

Bruno pode sair da prisão e ainda voltar jogar pelo um grande time

Bruno tem contrato suspenso mas não rescindido com o Flamengo. Ou seja, se ele sair da prisão, seu vínculo será mantido com o clube. Um dos dirigentes do rubronegro disse que “Diante dessa possibilidade dele ser solto, vamos analisar com calma. E, se ele quiser, vamos recebê-lo. Jamais podemos fechar a porta nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativar” e deixou as portas abertas a Bruno.
E parece que o goleiro está recebendo orientações para melhorar sua imagem. Segundo seu advogado, Bruno irá reconhecer o filho de Eliza Samúdio e pagará uma pensão à família do garoto.
Sem preconceito nenhum, Bruno é um excelente goleiro e poderia ser a solução para o gol de diversos times brasileiros que sofrem com a ausência de um bom camisa 1. Mas o time que quiser mesmo contar com Bruno, pode criar um grande problema. Afinal, é complicado para um clube ter sua imagem vinculada a uma pessoa acusada de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.  Mas quem sabe pode ser uma boa oportunidade para arrumar um novo patrocínio, de alguma marca de Macarrão, por exemplo.Bruno pode sair da prisão e ainda voltar jogar pelo um grande time

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)