Bruno ex goleiro do Fla é gay ?

http://upamais.com/images/32036252085970358684.jpg

O Babado é certo. A revista “Veja” publicou uma carta do goleiro Bruno para Macarrão nos últimos dias. E quem afirmou ou confirmou tudo isso foi o defensor do goleiro Bruno, o advogado Rui Pimenta.

 
Bruno Fernandes e  Luis Henrique Romão, o Macarrão, andavam sempre com prostitutas e faziam o papel de vigorosos machos latinos, na verdade eram amantes de acordo com o site “cmjornal.xl.pt”. O Rui Pimenta contestou a publicação da Veja, que ao publicar a carta disse que era um pedido de Bruno para que o Macarrão assumisse sozinho toda a responsabilidade da morte de Eliza, permitindo ao goleiro conseguir a liberdade e voltar a jogar, mas de acordo com o advogado, a carta era oficialização formal do fim do relacionamento – amoroso -dos dois.
 
A carta diz: ” Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B. Eu sinceramente nunca pediria isso para você, mas hoje não temos que pensar em nós somente. Temos uma grande responsabilidade que são nossas crianças. Você me disse que se precisasse você ficaria aqui e que para eu nunca te abandonar. Então, irmão, chegou a hora.”
 
 
José Cavalcante Lima, o advogado da mãe de Eliza contesta o “amor” homossexual dos dois e acredita que a deseja estão se articulando para tentar deixar Bruno como o bom moço e Macarrão um monstro, que agiu sozinho, em nome de um amor homossexual.
 
Eliza tinha alguns vídeos íntimos entre Bruno e Macarrão e estava ameaçando em divulgá-los. De acordo com a investigação, Eliza para não divulgar os vídeos exigiu que Bruno reconhecesse o filho que os dois tinham feito. 
 

Para quem não sabe, Eliza foi raptada por Macarrão em 2010 sendo depois levada para a casa de campo de Bruno. Lá foi vítima de espancamentos por Bruno e Macarrão, depois foi morta e esquartejada e os pedaços de seu corpo foram entregues aos cachorros.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)