Briga no elenco de Grande Familia

http://upamais.com/images/58679502487339061278.jpg

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2012/07/pedro-cardoso-e-guta-stresser-28947.jpg 
Pedro Cardoso teve uma séria discussão com Guta Stresser durante a gravação de uma cena para o seriado ‘A Grande Família’, na semana passada. Não se sabe bem qual o motivo da briga, mas a temperatura subiu no Projac quando o ator interrompeu a cena para dizer que atura a atriz há 12 anos.
 
 
Na ficção, eles vivem o casal Agostinho e Bebel. Sem medir as palavras, o ator continuou a ofender a parceira de cena, dizendo que a tolera bêbada no set. Além disso, ele chamou Guta de péssima atriz. Revoltada com a atitude do ator, Guta disse que pediria demissão.
 
A produção interveio. A gravação foi interrompida e o elenco foi convocado às pressas para uma reunião a portas fechadas. A briga coloca em evidência, mais uma vez, a possibilidade de que o seriado chegue ao fim ainda este ano.(Fonte: O Dia – 23/07/12)

Um comentário em “Briga no elenco de Grande Familia

  • 27 de julho de 2012 em 17:13
    Permalink

    Olá tudo bem?

    Sou do Janalinks.com e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros.

    Janalinks é um agregador de Conteúdo (parecido com o Ocioso) onde você pode divulgar seus posts desde que não seja pornografia e nem conteúdos fora da lei.

    aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    Aguardamos você!

    Abraços do http://www.janalinks.com
    jota_250@hotmail.com

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *