Bons atores que mancharam suas carreiras fazendo filmes ruins

http://1.bp.blogspot.com/-GjNRMMBAzVs/Um1KUV0dwAI/AAAAAAAAGLg/ArPj-e-B4zI/s1600/capa.jpg
Pois é, infelizmente esse fenômeno é mais comum do que imaginamos, grandes atores com talento de sobra acabam fazendo escolhas erradas, tanto na carreira quanto na vida pessoal, isso acaba levando-os para uma quantidade gigante de filmes ruins. Vamos relembrar alguns dos melhores atores que acabaram por botar sua carreira em risco devido a papéis horríveis.

Cuba Gooding Jr.

Fico meio triste ao revisitar a filmografia de Cuba, pois ele é um bom ator e eu simpatizo muito com ele, mas a sua carreira pode ser dividida em três fases: a primeira é de ator dramático em filmes sérios; a segunda é de ator em comédias pastelão e filmes para a família; e por último, a fase em que ele se encontra agora, herói de ação em filmes lançados direto para Home Vídeo.
A melhor fase de sua vida com certeza é a primeira, quando ele participou de ótimos filmes como Uma Questão de Honra, Jerry Maguire (quando foi premiado com o Oscar de ator coadjuvante), O Advogado dos Cinco Crimes e Homens de Honra. Na segunda e terceira fase poucos acertos, como na participação nas comédias Zoolander e Tá todo mundo Louco e em O Gangster, em 2007.
Mas ele tem um número muito maior de filmes ruins em sua longa carreira, vamos listá-los: Suando Frio, Cruzeiro das Loucas, Melhor é Impossível, Pearl Habor, Resistindo ás Tentações, Neve pra Cachorro, Dirty – O Poder da Corrupção, End Game, Invasor de Mentes, Norbit e mais alguns filmes de ação genéricos, em que ele tenta ser porradeiro. Achei que ele poderia se reerguer em O Mordomo da Casa Branca, mas como a crítica está detonando esse filme, parece que não vai ser dessa vez que Cuba vai voltar a atuar bem.
Eddie Murphy

Ed era um dos queridinhos do cinema na década de 80 e início da década de 90, foi nesse período da carreira que ele emplacou seus maiores sucessos, como Um Tira da Pesada 1, 2 e 3, O Rapto do Menino Dourado e Um Príncipe em Nova York, os dois últimos ficando marcados como clássicos da sessão da tarde. Já no final dos anos 90 ele emplacou mais quatro bons filmes, O Professor Aloprado, Dr. Doolittle, O Negociador e Os Picaretas. Sem falar em Shrek, em 2001.
Apesar de ele já ter feito alguns filmes bem qualquer coisa antes, foi a partir de 2001 que as coisas desandaram, com as patéticas continuações de O Professor Aloprado e Dr. Doolittle, e com seu maior fracasso comercial: Pluto Nash, que custou cerca de US$ 100 milhões de dólares e conseguiu a façanha de arrecadar por volta de US$ 6 milhões. Mas não parou por aí, em 2002 ele ainda estrelou Showtime e Sou Espião, e no ano seguinte Mansão Mal Assombrada.
Mas em dois filmes ele conseguiu dar esperanças aos seus fãs, ainda em 2003 ele participou de Shrek 2 e em 2005 ele chegou a ser indicado ao Oscar por sua atuação em Dream Girls. Mas foi só, seus projetos seguintes foram horríveis, Norbit e O Grande Dave. Porém, em 2011 mais um fio de esperança para seus fãs, apesar de ser mais um acerto do Ben Stiler do que do Ed, tivemos a divertida comédia Roubo nas Alturas, agora ele trabalha em seu retorno ao personagem que o consagrou, Axel Foley que se tudo der certo, volta aos cinemas em 2014. Tomara que o Eddie não queira interpretar vários personagens como em alguns de seus fracassos.
Adam Sandler

Tá, eu sei que o Adam Sandler é péssimo, mas ele teve seus acertos no começo da carreira, mas se você acha que estou completamente maluco, ok, apenas pule esses dois parágrafos. Bom para reforçar a minha tese vou escolher três filmes do Sandler que dão crédito a ele, Afinado no Amor, Embriagado de Amor e Como se fosse a Primeira Vez, três ótimas comédias românticas. Temos também alguns razoáveis filmes de Sessão da Tarde, como O Paizão, Click e Billy Madison. Esses são exemplos que mostram que, no caminho certo, Sandler não é tão ruim…
Mas os filmes que eu vou citar a seguir vão fazer você querer atirar na cara dele, como Um Maluco no Golfe, Little Nick – Um Diabo Diferente, A Herança de Mr. Deeds, Eu os declaro marido e… Larry, Gente Grande, Esposa de Mentirinha, Este é o meu Garoto e Cada um tem a Gêmea que merece, enfim uma quantidade de filmes ruins pra dar com o pau. Acho que é difícil ele se recuperar, afinal ele não é tão talentoso assim.
Robert De Niro

Ah De Niro, o que houve com você? Um ator que outrora foi um dos ícones de atuações dramáticas, entregando personagens que entraram para a história do cinema, filmes que estão entre os melhores já feitos, Taxi Driver, O Poderoso Chefão, O Franco Atirador, Touro Indomável, Era uma vez na América, Coração Satânico, Cabo do Medo, entre outros.
Mas depois de uma certa época ele começou a apostar em filmes totalmente aquém de suas possibilidades interpretativas. Hoje em dia Robert DeNiro não é mais sinal de grande interpretação e bom filme, pelo contrário, agora a torcida é pra que ele não passe vergonha. Como exemplo de suas escolhas erradas podemos citar as continuações de Entrando numa Fria (porque o primeiro é bom), 15 Minutos, Showtime, As Aventuras de Alceu e Dentinho, o Enviado, O Amigo Oculto, Stardust, Fora de Controle, As Duas Faces da Lei, Homens em Fúria, Noite de Ano Novo, além de alguns outros que você pode se lembrar também. Lamentável.
Al Pacino

Outro caso parecido com o de cima, um ator que está na história do cinema devido á filmes como Um Dia de Cão, Perfume de Mulher, Sérpico, O Poderoso Chefão, Advogado do Diabo, entre vários outros.
Mas seus erros também foram bem rudes, hoje também torcemos para que ele volte a acertar, entre seus piores estão: Contato de Risco, Cada um tem a gêmea que merece, As Duas Faces da Lei, 88 Minutos e mais alguns tropeços pelo caminho. Mas ele acerta com mais frequência do que os outros dessa lista, e de vez em quando ainda entrega alguns bons trabalhos.
Nicolas Cage
 http://4.bp.blogspot.com/-fpeAHq_StG8/Um1HNCFsPaI/AAAAAAAAGLQ/7fbgmGWC1gg/s1600/nicolas-cage.jpg

Ah o Sr. Cage, um dos meus atores favoritos, e que apesar de seus recentes trabalhos serem medíocres, tem talento de sobra, talento que já foi premiado com um Oscar por sua performance em Despedida em Las Vegas, e já nos brindou com os excelentes Adaptação, A Rocha, Um Homem de Família, Os Vigaristas, Cidade dos Anjos, Kick Ass, Olhos de Serpente, O Senhor das Armas, Vivendo no Limite, 8 milímetros, além dos bonzinhos 60 Segundos, O Sol de Cada Manhã, Vicio Frenético e Presságio.
Mas quando ele resolvia ser extremamente canastrão em filmes de qualidade duvidosa, o resultado era triste de se ver, como em Códigos de Guerra, As Torres Gêmeas, O Vidente, O Sacrifício, A Lenda do Tesouro Perdido, Caça às Bruxas, Motoqueiro Fantasma e qualquer trabalho depois de 2010. Mas eu tenho fé, Nicolas Cage ainda vai voltar aos seus tempos áureos, In Cage, I trust.

Mas esses não são os únicos, outros exemplos são John Cusack, Steve Martin, Jim Carrey, Johnny Depp, entre outros. Eu até poderia colocar o Will Smith nessa lista, mas não me lembro de ter gostado de nenhum filme dele, então ele não se enquadra nessa categoria. E você, lembra de mais algum bom ator que acabou pagando pelas escolhas erradas na carreira e hoje sofre com a desconfiança dos fãs? Então deixe aí nos comentários e até mais.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. bagulino disse:

      vc desse blog so fala merda

Email (Não será publicado) (Obrigatório)