Barraco na gravação do programa de Ana Hickmann

http://upamais.com/images/39881289331226427020.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-tYhip7nNZTE/T-Kkt0bpL7I/AAAAAAAACsw/vXoTaj8GfI8/s1600/Barraco+na+grava%C3%A7%C3%A3o+assessora+de+Michel+Tel%C3%B3+invadiu+o+palco+do+programa+de+Ana+Hickmann.jpgDay Crespo, assessora de Michel Teló,  armou um barraco ontem (19) durante a gravação do programa ‘Tudo É Possível’, na Record. Ela não gostou das perguntas que eram feitas para o cantor, como “O que te faz tremer?” e “Quem foi a pessoa que você conheceu e te deixou mais surpreso?” e invadiu o palco.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Ana Hickmann e Michel ficaram sem ação com a invasão da assessora. Devido a atitude de Day, a gravação parou e todos foram para os bastidores. Lá, acorreu o maior bate-boca. Wildomar Batista, diretor do ‘Tudo É Possível’, mostrou ao cantor as perguntas que seriam feitas. Ele leu e aprovou: “Sinceramente, não vejo nada demais“. Day disse, então, que queria conversar em particular com seu assessorado. Minutos depois, Teló voltou ao palco e pediu que a gravação fosse retomada do ponto em que a assessora interrompeu.

Crespo saiu do estúdio, aos gritos, soltando impropérios em quem chegasse perto. No mesmo dia da gravação, Michel havia assinou seu divórcio. Michel saiu do escritório do advogado direto para a Record e estava cabisbaixo no camarim, antes de entrar no palco.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)