Aviões caçando ufos

Aviões caçando ufos Várias testemunhas se apresentaram a alegação de que uma série de rasantes jatos militares que acordou toda a Costa del Sol, Espanha pode ter sido perseguição ao um OVNI em 15 de abril de 2012, três dias depois o mesmo evento foi relatado em Somerset, Inglaterra.

Os moradores de Benahavis e Estepona – onde um trio de jatos de combate realizou seu misterioso 05:00 surtida no domingo de Páscoa – acreditam que os aviões podem ter sido rejeito uma “nave alienígena”.

Enquanto as autoridades se recusaram a comentar o incidente, a imprensa Olive tem sido inundado com telefonemas e e-mails de residentes preocupados.

Um britânico leitor, que pediu para permanecer anônimo, disse ao jornal neste fim de semana: “Foi aterrorizante. Eles estavam claramente rejeito este ofício de aparência estranha.

“Eu não posso descrever o que era, mas era longo e fino e tinha luzes piscantes. Ele definitivamente não era um avião ou helicóptero.

“Ele fez um som muito estranho e se movia lentamente antes de repente disparando em alta velocidade.”

Sua vizinha Alison Woods, que é casada com um engenheiro ex-RAF, acrescentou: “Era um som estranhamente cantarolando, nada que eu já vi antes.

“Nós temos vivido em várias bases da RAF no Reino Unido e no exterior. Era o som mais bizarra, não é fácil de explicar. “

Outro revelou que, quando ele relatou os acontecimentos estranhos sobre a polícia, eles haviam agido “de maneira suspeita”.

Aviões caçando ufos

Aviões Caçando Ufos

Aviões caçando ufos

Aviões caçando ufos

O incidente ocorreu poucos dias antes de um outro incidente mistério sobre Bath, no Reino Unido, onde os moradores afirmam ter visto uma nave fina em forma de longa perseguido por jatos militares.

O Olive Press está investigando agora se pudesse haver qualquer ligação entre os dois avistamentos de OVNIs aparentes.

O mistério da meia-noite deixou expats temendo que um dos aviões ia falhar.

Um ex-piloto militar Inglês insistiu que a aeronave pode ter sido a oferta de assistência militar às autoridades civis para atividades ilegais, como tráfico de drogas ou terrorismo.Aviões caçando ufos

“O helicóptero poderia ter sido para apoiá-las”, insistiu.

“Nenhum piloto em seu perfeito juízo iria voar baixo e à noite em área montanhosa para se divertir ou para se mostrar.”

Enquanto isso, Geoff Jones, um residente da Costa de Sol, que testemunhou o avião voador não identificado “de forma irregular” em torno de cinco horas no domingo de Páscoa, insistiu alguém precisava chegar ao fundo da questão.Aviões caçando ufos

Aviões Caçando Ufos

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)