A vovó escapou do asilo pra fazer algo irado, segundo ela

Quando Tony Sellers veio visitar sua mãe, foi direto para a  casa de repouso para os idosos onde ela vive. Porém, chegando lá não encontrou a mãe, com 79 anos fugiu da casa de idosos e foi para o estúdio de tatuagem, Tattoo Studio 76.No final das contas, a vovó escapou sem autorização para fazer sua primeira tatuagem, e virou o centro das atenções na pequena cidade.

Quando perguntado o que sua família pensaria, Sellers respondeu: Quando você chegar na minha idade, você só tem que viver a vida ao máximo todos os dias. Então resolvi fugir e fazer uma tattoo, e perguntei pro cara quanto tempo que seria necessário, e ele disse que tinha terminado. Eu não senti nada, e foi divertido demais fazer isso.

A família, procurada pela imprensa local,  encontraram um ex-funcionário público na Irlanda do Norte. E também, Tony, de 57 anos, que é um motorista de caminhão e tem oito tatuagens, e sua filha, Samantha, 22.

Todos da família disseram que a vovó não tem problemas e está certa ao curtir a vida. Sem repressões galera, a vovó só quer curtir, deixa ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *