A LOIRA DA ESTRADA

1° Versão
A LOIRA DA ESTRADA
Segundo a lenda, nas estradas, a noite, uma mulher loira muito atraente pede carona aos caminhoneiros.Durante a viagem, ela os seduz, e ao tentar beija-la, o caminhoneiro tem a língua decepada e é morto.
Conta-se que esta mulher, teve uma morte trágica, atropelada por um caminhão. Desde então sua alma busca eterna vingança.
http://upamais.com/images/53322867132912354924.jpg
2° Versão
Essa lenda urbana é bastante contada em acampamentosque gostam do sobrenatural numa noite chuvosa uma mulher solteira e muito bela corria desesperada pela chuva com seu filho de colo que ardia de febre para leva-o ao hospital da cidade mais próxima que ficava á 30 km de distância, na estrada ela acenava para os caminhoneiros pararem para socorrer seu filho más ninguém a atendia e a criança ficava cada vez pior, embora ela fosse conhecida por todos os caminhoneiros da região por sua tão grande formosura, a chuva ficou mais intensa de modo que não se via mais nada foi então que acidentalmente um caminhão sem ver atropelou os 2, depois disso conta que a bela loira pede carona nas estradas e durante a viagem ela seduz o caminhoneiro e antes de mata-lo se pode ouvir o choro da criança e os gritos de agonia da mão na chuva sobrenatural não acha?

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
  1. crell disse:

      Achon k vcs estão e com medo

  2. Aiton tarado disse:

      eu fazia essa mulher sentir o meu xapelão no apertadinho dela.!! eu como memu sem penssar 2 vezes.!!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)