5 Atores que ja moraram na rua

 

5 Famosos que já moraram na rua

No mundo das celebridades, muitos atores / atrizes / cantores / personalidades de TV tiveram que passar pelo inferno para alcançar o que eles tem agora. E não importa o quão estranho possa parecer, mas alguns famosos tiveram que morar na rua,pela falta de dinheiro no inicio da carreira.

1.Sylvester Stallone

Você deve saber que Stallone teve sua estréia na tela grande no filme adulto ‘ O Garanhão Italiano’ em 1970 . Antes deste filme ele teve que dormir por tres semanas na estação de ônibus Port Authority,pela falta de grana.

2.Daniel Craig

Quando ele era jovem, ambicioso, mas infelizmente não era famoso, Daniel Craig costumava dormir em um banco em um parque de Londres. James Bond dormindo em um banco da praça … isso vai além da minha imaginação!

3.Hilary Swank

Hilary Swank ja ganhou 2 Oscars,mas antes da fama a atriz morava em um carro quando ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles. Quando Hilary tinha 15 anos ela dormia em um colchão de ar no chão da casa vazia de um amigo.
Para agendar audições, Hilary Swank e sua mãe usavam um telefone público.
As coisas mudaram muito desde 1989.

4.Sam Worthington

Ninguém conhecia o ator Sam Worthington antes de Avatar. Em uma entrevista,Sam confessou que teve que viver em um carro antes de ser escalado para estrelar o filme de James Cameron,que se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

5.Halle Berry

Uma das atrizes mais belas do mundo, vencedora do Oscar,a atriz Halle Berry uma vez teve que viver em um abrigo, quando tinha acabado de chegar em Nova York e não conseguia encontrar um emprego. Berry tinha 21 anos e sua mãe recusou-se a enviar-lhe dinheiro pensando sua filha tinha que aprender a viver de forma independente.

 

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
  1. D3CO disse:

      Como é que desativa essa porra de anuncio do meio da tela…fala sério quer anunciar ou empurrar esse lixo???

  2. ttta disse:

      iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Email (Não será publicado) (Obrigatório)