3 Bestas que Habitaram a terra

http://upamais.com/images/02336186852855066929.jpg

Pope Lick Monster
 http://1.bp.blogspot.com/-iK3pOZGEnFA/T0PhiggOJfI/AAAAAAAAA18/dhoN6edxuZs/s400/mostro1.jpg
Na maioria dos contos, o Papa Lick Monster aparece como um homem-bode com um corpo grotescamente deformado de um homem. Forte, as pernas cobertas de pêlo de cabra, um rosto de alabastro, com um nariz aquilino e olhos largos.
Curtos e afiados chifres salientes na testa, alinhados no cabelo gorduroso, combinava com a cor da pele das pernas. Numerosas lendas urbanas existem sobre a origem da criatura e métodos que empregam para reivindicar suas vítimas.
Segundo alguns relatos, a criatura usa a hipnose ou a voz para atrair os invasores e efetuar o ataque antes da vinda de um trem. Outras histórias afirmam que o monstro pula do cavalete sobre os telhados de carros passados sob ele. No entanto, outras lendas contam que ele ataca suas vítimas com um machado manchado de sangue.
Goatman
 http://2.bp.blogspot.com/-_DSeR9KEZdE/T0Php6C47OI/AAAAAAAAA2E/M2Gb2yOdQvI/s400/mostro11.jpg
Descrito como um animal híbrido que traz uma mistura horrível de cabra com características humanas, chifres de bode, caracterizando o horror, parecendo ser uma moderna releitura das sátiras antigas encontradas na mitologia grega.
No entanto, testemunhas afirmam que esse demônio não é uma invenção de fora da mitologia, mas uma vida, respiração carne, sangue e criatura, que não deve ser menosprezada. O primeiro relatório deste vem de 1957, quando testemunhas disseram ter visto um chifrudo, um monstro peludo nas áreas de Forestville e Upper Marlboro no Condado de Prince George’s.
Seguindo essa onda de avistamentos, a besta aparentemente decidiu calar até o verão de 1962, quando o Goatman foi acusado de matar pelo menos catorze pessoas – doze crianças e dois adultos – aparentemente, caminhando muito perto de seu covil. Os sobreviventes, que, naturalmente, permanecem sem ser identificados, afirmaram que o Goatman corta violentamente suas vítimas em pedaços com um machado ao mesmo tempo em que emitem sons medonhos.
Jersey Devil
 http://3.bp.blogspot.com/-T_dFQ9d8g4E/T0Phw3m4XII/AAAAAAAAA2M/ybkXns9UUSM/s400/j.jpg
É dito que a besta da imagem acima habitou o sul de Pine Barrens em Nova Jersey, com relatos que se  iníciam em 1800 e continuam até o século 20. A criatura é descrita como um bípede voador com patas, asas de morcego e uma cabeça parecida com um cavalo.
A lenda é de uma criatura derivada de um conto sobre “Mãe de Leeds”, uma bruxa local, que invocou o demônio ao dar à luz seu 13 º filho. Quando o bebê nasceu, imediatamente transformou-se em uma criatura demoníaca e voou para o Pine Barrens. O Jersey Devil foi responsabilizado por inúmeras mortes de gado  e sons bizarros.
No início de 1900, dezenas de pessoas em New Jersey e estados vizinhos alegaram ter presenciado o Demônio de Jersey ou ver a evidência de que o demônio havia passado por ali.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. Berg disse:

      fala serio

Email (Não será publicado) (Obrigatório)