16 Fotos de antes e depois de cães resgatados.

Para comemorar o Dia Internacional dos animais desabrigados, decidimos recolher algumas das muitas histórias de cães resgatados que é de partir o coração.

Abrigos de animais e centros de salvamento em todo o mundo colocaram inúmeras horas de trabalho voluntários para ajudar os animais vítimas de abuso e sem-teto como estes, a encontrar lares amorosos. Animais na rua necessitam de cuidados de higiene regular, porque eles levam uma vida muito difícil.

 rastas

Esse pobre rapaz foi encontrado nas ruas de Montreal olhar tão sujo que era difícil dizer que ele era realmente um cão. Ele mal conseguia se mover debaixo de todo seu cabelo emaranhado. Mas veja quão charmoso ele parece após sua limpeza! (Créditos da imagem: Quebec Society for Protection Of Animals)

Miley foi encontrado vivendo em uma pilha de lixo, gravemente ferido e mal conseguia andar. Agora Miley está feliz e saudável, vivendo em uma casa nova com sua nova família. (Créditos da imagem: Frank Bruynbroek)

Kenzi

A Trio Animal Fundation saiu e pegou um tufo de pêlo emaranhado de um abrigo. A pele nas pobres pernas de Ellen era tão pesada que ela estava começando a arrancar pela raiz. Foi removido 2 quilos de pelo fora. Agora, esta garotinha de 2 anos está pronta para sua nova vida começar. (Créditos de imagem: Trio Animal Fundation)

 

Dolly

Uma mulher viu esta pequena poodle que comia em uma lata de lixo, em Los Angeles. Ela pediu ajuda ao Hope For Paws, e ajudou a menina a se tornar fofa e encantadora novamente, retirando 10 quilos de pele do cão de 15 quilos. (Créditos de imagem: onepicturesaves.com)

 

Theo

 

 

Os donos do Theo se mudaram e deixaram a pobre criatura a viver nas ruas, onde passou cerca de um ano até que o Hope For Paws veio para resgatá-lo. (Créditos de imagem: Annie Hart)

 

 

 

 

 

Woody

Woody foi despejado nas ruas depois que seu dono morreu. Ele se escondeu por meses e não deixava ninguém chegar perto dele. As equipes de resgate logo perceberam que o cachorro era cego de um olho. Apesar do medo, ele se rendeu ao toque suave das equipes de resgate. (Créditos de imagem: Hope For Paws)

 

Treasure, 2 anos de idade, fêmea, poodle miniatura de raça pura, foi esquecida antes de ser descoberta por um motorista que passava, que a levou para o Natchez-Adams County Humane Society. Por causa de seu emaranhado, e cabelo grosso, suja, ela não conseguia nem andar mais, até que uma visita ao veterinário fez a bela Treasure emergir novamente. (Créditos de imagem: onepicturesaves.com)

Alana

Alana foi entregue para o abrigo severamente emaranhada e suja, dificilmente reconhecível como um cão. Para dar as vacinas era obrigatório tosa-la completamente, o que revelou que ela era muito mais nova do que se pensou no inicio. O pequeno cãozinho encontrou um lar para sempre. (Créditos de imagem: onepicturesaves.com)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *