10 atores que negaram filmes que viraram sucesso!

Quando o ator recebe o roteiro de um filme, ele decide de quer fazê-lo ou não. Na maioria dos casos eles acertam por não confiarem no filme, mas em outros, deve bater até um arrependimentozinho.

Aqui vão apenas 10 atores que negaram papéis em filmes que depois foi um sucesso.

Jim Carrey em Austin Powers:

Ele seria o Dr. Evil, mas negou o papel pois na época estava gravando o filme O Mentiroso.

***

Kevin Costner em Kill Bill.

Ele seria o Bill, mas recusou o papel pois estava dirigindo o filme Open Range.

***

Robert DeNiro em Quero Ser Grande.

Robert DeNiro faria o papel que acabou sendo de Tom Hanks. Mas exigiu um cachê em torno de seis milhões de dólares e ficou de fora.

***

Bill Murray em Batman O Retorno.

Ele seria o próprio Batman, mas o diretor Tim Burton acabou o substituindo por Michael Keaton.

***

Nick Nolte e Al Pacino em Star Wars.

 

Nick Nolte, Al PacinoChristopher Walken foram considerados possíveis atores para interpretarem Han Solo em Star Wars, mas o papel ficou com Harrison Ford.

***

OJ Simpson em Exterminador do Futuro.

OJ foi inicialmente considerado para o papel do Exterminador, mas o diretor James Cameron e os produtores acharam que Simpson tinha uma personalidade de “bonzinho demais” para ser levado a sério como um assassino de sangue frio.

Curiosamente o ex-jogador de futebol americano e ator hoje em dia é mais conhecido por ter matado sua ex-esposa e o amigo dela à facadas do que pelos filmes.

***

Robin Williams em O Iluminado.

Ele faria o papel principal, mas achou que seria uma escolha estranha para a sua carreira de comediante. O papel ficou com Jack Nicholson.

***

Bruce Willis em Ghost.

Ele faria o papel de Sam Wheat em Ghost, mas achou que interpretar um fantasma poderia ser ruim para a sua carreira. Anos depois ele fez o filma O Sexto Sentido… onde é um fantasma.

***

Will Smith em Matrix.

Ele faria o papel de Neo, mas achou a história confusa e acreditou que um filme de ficção científica não faria tanto sucesso.

***

Sean Connery em Senhor do Anéis.

Connery recusou o papel de Gandalf, devido ao cronograma de 18 meses de filmagens. Connery também recusou o papel de Morpheus em The Matrix.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)